"Feels Like Magic", a Pop electrónica dos Have A Good Day está de volta!

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Quarta-feira, está o projecto australiano Have A Good Day, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Feels Like Magic", uma canção com tanto de Pop como de electrónica, sonhadora e imersiva, e, acima de tudo, soalheira e muito cativante, que nos leva ao brilhante universo sonoro dos Have A Good Day, que é sempre tão único e tão especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Have A Good Day aqui ao blog quando falei aqui em "Somebody, Nobody", uma canção ritmada e enérgica, cheia de beats animados e de magia, que me fez apaixonar pelo som do projecto australiano.

Assim também soa "Feels Like Magic", uma canção com beats e sintetizadores borbulhantes, um refrão cativante e muito orelhudo, e uma linha melódica multidimensional e texturada, cheia de detalhes únicos e muito envolventes, onde, mais uma vez, o som dos Have A Good Day chega como uma lufada de ar fresco e nos leva a um universo sonoro divertido e muito acolhedor.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Feels Like Magic" é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som único dos Have A Good Day nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.