"Lighter Thief", a melodia sonhadora e cativante de Maty Noyes

 

A noite desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Maty Noyes, e o seu single de estreia, "Lighter Thief", uma canção marcada pela autenticidade da tão carismática voz de Maty Noyes, bem como pela sua letra real e relacionável, que, junto com a delicada e tão sonhadora melodia, nos levam em mais uma viagem sonora deliciosa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Marcada pela sua forma tão emocional e real de cantar histórias, o som de Maty Noyes é imersivo e relacionável, muito envolvente e soa mágico e muito delicado, sem perder o caracter ou a intenção, como eu mais gosto.

Assim também soa "Lighter Thief", uma canção sobre gostar do anti-herói (quem nunca??), que sabe a casa sem ser demasiado confortável, e que uma verdadeira delícia auditiva, que tem andado a tocar em loop, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Lighter Thief" é a canção perfeita para pensar na vida e sonhar acordado, com a certeza que o som único de Maty Noyes, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.