Sabadando com "One Of Us", o delicioso e soalheiro som dos Hollow Bodies

 

O Sábado começa, aqui no blog, ao som de "One Of Us", o delicioso novo single do projecto norte-americano Hollow Bodies, uma canção com sabor a casa, com uma toada magnética e multidimensional, cheia de referências emocionais e de magia, muito envolvente e cool, e que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a cantarolar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de Pop como de Rock, o som autêntico e luminoso dos Hollow Bodies é muito característico e muito cativante, cheio de refrões orelhudos e de magia, como eu mais gosto.

Assim soa "One Of Us", uma canção que sabe a casa, sabendo também a fresco e a novo, com uma toada brilhante e luminosa, cheia de camadas e de detalhes apaixonantes, que me fascinou pela forma tão honesta a que soa.

Perfeita para cantarolar o dia inteiro, e para nos deixarmos levar neste início de fim-de-semana, "One Of Us" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som dos Hollow Bodies nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.