"I Dream About You", a intensidade sedutora do som com alma de Hilary Watson


A semana começa, aqui no blog, ao som de "I Dream About You", o mais recente single da cantautora norte-americana Hilary Watson, uma canção deliciosamente retro, sem em algum momento ser pastiche, cheia de alma e de magia, não só pela voz sedutora e autêntica da cantautora norte-americana, mas também por causa da sua orquestração sofisticada e envolvente, que se me colou à pele e que me faz sempre cantar quando a ponho a tocar, como só as boas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma intencionalidade característica e com a emoção presente em cada segundo, mas especialmente na voz de Hilary Watson, a sua música é sempre imersiva e cheia de alma, charmosa e profundamente especial.

Isso nota-se desde o primeiro acorde de "I Dream About You", uma canção sedutora e muito marcada também pela deliciosa orquestração da sua linha melódica, multidimensional e absolutamente mágica, a que é impossível resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, bem como para andar a cantarolar o dia inteiro, "I Dream About You" fez-me apaixonar pelo som sofisticado e autêntico de Hilary Watson, que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.