Domingando com "Camila's Song", o soalheiro e sonhador som de Shangri-la Kids

 

O Domingo começa sonhador e soalheiro aqui no blog, ao som de "Camila's Song", o mais recente single do projecto norte-americano Shangri-la Kids, uma canção honesta e vibrante, ao mesmo tempo que apaixonante e intensa, que nos leva a um universo Pop dançável e muito apelativo, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma linha melódica multidimensional e cheia de detalhes e texturas apaixonantes, e com a delicadeza e autenticidade da voz a serem a cereja no topo do bolo e a guiar-nos canção fora de forma muito marcante e sedutora, "Camila's Song" é uma canção que cheira a Verão e a tempo quente, perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar.

O projecto Shangri-la Kids tem como mentor o músico e multi-instrumentista Moses Abrego, e o seu som é a amalgama bonita de sons que vão do Folk ao Rock, com elementos dançáveis muito marcados e com a beleza do som a ser fundamental ao mesmo tempo que soa sempre apaixonante e muito divertido.

Perfeita para cantarolar o dia inteiro e para nos deixarmos levar, "Camila's Song" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som de Shangri-la Kids nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.