Domingando com "Attack On Us", o magnético e sofisticado som de Orphée Noah

 

A manhã deste Domingo chega ritmada e muito sofisticada aqui ao blog, ao som de "Attack On Us", o fabuloso novo single do músico e cantautor sueco Orphée Noah, uma canção absolutamente desconcertante e muito apelativa, Pop com laivos electrónicos e Jazz, criando um ambiente sonoro mágico, e absolutamente perfeita, que se me colou à pele e à alma desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um ambiente sonoro multidimensional, cheio de detalhes e pormenores apaixonantes e verdadeiramente mágico, "Attack On Us" é, para mim, uma canção a que é impossível resistir, não só pela frescura e intensidade do seu som cuidado, mas muito também por causa da voz absolutamente fascinante de Orphée Noah, que, para mim, é uma verdadeira delícia auditiva.

Com uma letra realista e muito intensa, real e imaginária ao mesmo tempo, leva-nos à distopia romântica do mundo musical de Orphée Noah, tão sedutor e encantador, ao mesmo tempo que poderoso e futurista como poucos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como poucas, "Attack On Us" é uma canção arrebatadora, ponto. E algo me diz que o som único e tão sofisticado de Orphée Noah nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.