"Horrorshow", a intensidade dramática (e musical) que marca o regresso dos Jupe Jupe

 

De volta ao blog neste fim de tarde deste Domingo, está o projecto norte-americano Jupe Jupe, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Horrorshow", uma canção cheia de ritmo e de crescendos apaixonantes, muito marcada pela voz e pelos sintetizadores e, acima de tudo, muito intensa e magnética, que nos leva em mais uma viagem sonora muito sofisticada e apelativa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Jupe Jupe aqui ao blog quando falei em "Open Door" e em "Midnight Waits For No One", canções viciantes e épicas, cheias de detalhes e pormenores apaixonantes e muito cativantes, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto norte-americano.

Assim também soa "Horrorshow", que faz parte de Midnight Waits For No One, o mais recente álbum do projecto. Dona de um som intenso, que mistura a intensidade da voz com os sintetizadores Darkwave, sempre mantendo a coerência e a potência sonora que caracteriza o som dos Jupe Jupe, "Horrorshow" é uma canção arrebatadora, muito apelativa e, acima de tudo, muito fresca e nova, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Horrorshow" é a canção perfeita para nos deixarmos levar e para dar um pezinho de dança, fazendo-me continuar a ter a certeza que o som magnético dos Jupe Jupe nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.