Sabadando com "Release Me", o luminoso regresso de Ay Wing

 

De volta ao blog para animar mais um final de manhã de Sábado, está Ay Wing, que nos brinda hoje com "Release Me", uma canção soalheira e muito autêntica, cheia de momentos R&B e muito imersivos, ao mesmo tempo que muito sensoriais, e intimistas, levando-nos em mais uma viagem sonora absolutamente arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ay Wing aqui ao blog quando falei em "Bloodstream", o single de estreia do projecto, uma canção intimista e sensorial, que mistura a Pop e o R&B e define o ADN musical de Ay Wing, e que ainda hoje toca na minha playlist pessoal.

Mais vibrante e ritmada, "Release Me" segue o mesmo alinhamento, elevando o som a uma dimensão esperançosa e mágica, com uma mensagem muito real e pertinente, e com um refrão orelhudo e muito cativante, e que, eu confesso, me apaixonou como poucas canções conseguem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Release Me" é uma canção apaixonante e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Ay Wing nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.