Sons de Domingo à Noite: "White Light", a urgência das guitarras rock dos Paraffin

 

Intenso e poderoso. Assim acaba este fim-de-semana aqui no blog, ao som de "White Light", o mais recente single do projecto britânico Paraffin, uma canção enérgica em tons Rock, deliciosamente ritmada e assertiva, muito marcada pela intensa e texturada linha melódica bem como pela voz magnética e intensa de Billy Tee, que nos levam numa viagem sonora rica em detalhes e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Profundamente relacionável e muito apelativa, "White Light" é uma canção sobre ligações (e a subsequente perda delas em detrimento das redes sociais e afins), com uma intensidade magnética, quer ao nível sonoro quer a nível lírico, urgente e multidimensional, muito texturada e autêntica, que, para mim, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Os Paraffin são Tyler Adams e Tom Chapman nas guitarras, Jake Saunders na bateria, Tim Beavis no baixo e Billy Tee na voz, e o seu som indie Rock é marcado pela magnitude do seu som delicioso e urgente, que, pelo menos a mim, me conquistou de imediato.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as bocas canções merecem, "White Light" é a canção perfeita para acabar o fim-de-semana, fazendo-me acreditar que o som arrebatador dos Paraffin nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.