"Danger", o groove mágico dos sintetizadores de John Roberts

 

A tarde desta Quarta-feira fica marcado, aqui no blog, por "Danger", o delicioso e dançável novo single do músico e cantautor norte-americano John Roberts, uma canção cheia de detalhes e pormenores retro sem ser pastiche, muito divertida e muito dançável, e com a voz sonhadora e profunda de John Roberts a guiar-nos, canção fora, a um universo sonoro mágico e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo uma canção Pop sem medo e sem quaisquer artifícios de maior, "Danger" é uma canção muito orelhuda e cheia de magia, sensorial e muito divertida, a que é, praticamente, impossível resistir.

Multidimensional e cheia de texturas e detalhes marcantes, a linha melódica de "Danger" é um verdadeiro vício de ouvido, tendo influência dos anos 80 e sendo marcada pelos sintetizadores e beats, ao mesmo tempo que a voz nos traz mais uma dimensão extra e, por isso mesmo, nos envolve no delicioso mundo sonoro de John Roberts, brilhante como poucos.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Danger" é uma canção deliciosa e muito cativante, que me faz ter a certeza que o som autêntico e único de John Roberts, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.