"R2Me", o regresso do som poderoso e imersivo dos The Keymakers


De volta ao blog nesta tarde de Terça-feira, está o projecto norte-americano The Keymakers, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "R2Me", uma canção densa e muito sonhadora, imersiva e cheia de camadas e dimensão, muito marcada pela densidade e pelo groove da voz, sofisticada e muito fresca, que nos leva ao universo sonoro dos The Keymakers que é sempre uma verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The Keymakers aqui ao blog quando falei em "Suffer" uma canção envolvente e sofisticada, com uma linha melódica densa e sempre com a voz a ser a personagem principal, que me fez apaixonar pela autenticidade do som do projecto norte-americano.

Assim também soa "R2Me", mais intimista e densa do que o single anterior, mas igualmente poderosa e imersiva, cheia de sintetizadores e detalhes arrebatadores, e com a voz sempre cheia de alma a guiar-nos, canção fora, criando, mais uma vez, um universo sonoro rico em detalhes e muito apelativo.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "R2Me", é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me continuar a acreditar que o som único dos The Keymakers nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.