"Let's Keep On Dancing", o regresso do dançante (e divertido) som de Dylan Chambers

 

De volta ao blog nesta tarde de Sábado está o músico e cantautor norte-americano Dylan Chambers, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Let's Keep On Dancing", uma canção cheia de ritmo e de momentos muito bem orquestrados e deliciosos, muito imersiva e, acima de tudo, muito dançável, que, eu tenho a certeza, vai animar quem a ouvir e pôr toda a gente a dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Dyan Chambers aqui ao blog quando falei em "Don't Give Up On My Love", uma canção cheia de alma, com a voz de Dylan Chambers a ser a personagem principal, multidimensional e muito apelativa, que me fez prestar atenção ao trabalho do músico norte-americano.

Cheia de caracter e subtilezas, assim também soa "Let's Keep on Dancing", uma canção magnética e muito bem orquestrada, cheia de momentos Disco e muito dançáveis, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Let's Keep on Dancing" é uma canção deliciosa e muito cativante, que me faz ter a certeza que o som único de Dylan Chambers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.