"Blueprints", o delicioso regresso dos Private Agenda
A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Private Agenda, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Blueprints", uma canção sonhadora e muito cativante, ao mesmo tempo que ritmada e vibrante, que traz de volta a forma sempre tão única e sofisticada como os Private Agenda pensam e fazem a sua música e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Private Agenda aqui ao blog quando falei em "Dressed in Velvet" e em "Presence", canções marcadas pela voz e pelas suas referências, sem nunca perder o caracter ou a força, muito sofisticadas e sensoriais, envolventes e verdadeiramente especiais, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto britânico.
Assim também soa "Blueprints", que faz parte de Presence, o novo trabalho dos Private Agenda, e que é uma canção cheia de momentos mágicos e de orquestrações bonitas e cheias de alma, que, mais uma vez, tornam o som dos britânicos numa verdadeira lufada de ar fresco.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, ao mesmo tempo que damos um pezinho de dança, "Blueprints" é uma canção autêntica e muito sofisticada, que me faz ter a certeza que o som dos Private Agenda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: