"Don't Cry", o sempre tão envolvente regresso do som mágico de The Sweet Serenades

 

A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco The Sweet Serenades, que nos delicia com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Don't Cry", uma canção vibrante e ritmada, cheia de magia e de guitarras acutilantes, que nos levam a um ambiente sonoro marcado e muito envolvente, sedutor e magico, que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe The Sweet Serenades aqui ao blog quando falei em "The Night Goes On", "Out Of Time", "City Lights", "Go Go Go (Forever Young)" e, mais recentemente, em "Back In Your Arms", canções profundas e muito emocionais, intensas e vibrantes, delicadas e carismáticas que me fizeram apaixonar pelo som do projecto de Martin Nordvall.

Assim também soa "Don't Cry", uma canção marcada pela bateria e pelo riff de guitarra com um sintetizador luminoso e vibrante, sempre com a voz de Martin Nordvall a ser a personagem principal e a guiar-nos, canção fora, a um universo sonoro muito apelativo e envolvente, relacionável, realista e muito apaixonante.

Perfeita para dançar e para sonhar, "Don't Cry" é uma canção que faz parte de Everything Dies, o próximo álbum de The Sweet Serenades, com data de saída prevista para Setembro de 2023, que me faz ter a certeza que o som vibrante de The Sweet Serenades nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.