"Don't Cry", o sempre tão envolvente regresso do som mágico de The Sweet Serenades
A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco The Sweet Serenades, que nos delicia com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Don't Cry", uma canção vibrante e ritmada, cheia de magia e de guitarras acutilantes, que nos levam a um ambiente sonoro marcado e muito envolvente, sedutor e magico, que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Assim também soa "Don't Cry", uma canção marcada pela bateria e pelo riff de guitarra com um sintetizador luminoso e vibrante, sempre com a voz de Martin Nordvall a ser a personagem principal e a guiar-nos, canção fora, a um universo sonoro muito apelativo e envolvente, relacionável, realista e muito apaixonante.
Perfeita para dançar e para sonhar, "Don't Cry" é uma canção que faz parte de Everything Dies, o próximo álbum de The Sweet Serenades, com data de saída prevista para Setembro de 2023, que me faz ter a certeza que o som vibrante de The Sweet Serenades nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: