"Never Gonna Leave Your Side", o regresso da envolvente sofisticação do som único de Apidae

 

De volta ao blog nesta manhã de Quinta-feira, está o projecto do músico, cantautor e produtor britânico Apidae, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Never Gonna Leave Your Side", uma canção cheia de energia e de beats marcantes, ao mesmo tempo que muito imersiva e vulnerável, marcando a diferença e trazendo de volta a sofisticação que, para mim, caracteriza o trabalho do músico britânico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Apidae aqui ao blog quando falei em "Still Life" (com a colaboração de Mazlyn), "Before Your Eyes", e sobre Everything is Alright, o EP de Apidae que ainda hoje toca na minha playlist pessoal pela sua forma tão vibrante e mágica de fazer canções.

Assim que, apaixonar-me por "Never Gonna Leave Your Side" era inevitável, não só pela vibração intensa da sua voz e da sua letra, mas muito por causa da harmonia da sua linha melódica, tão intensa e delicada ao mesmo tempo, numa dicotomia diferenciada e apelativa, muito mágica e apaixonante, como Apidae já nos demonstrou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança, "Never Gonna Leave Your Side", que fará parte do álbum de estreia do músico britânico, com data prevista de lançamento para o próximo dia 23 de Agosto, é a canção perfeita para nos deixarmos levar pelo apaixonante e vibrante som de Apidae que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.