"Synergy", o sonhador regresso do som mágico dos Sugarfungus

 

De volta ao blog nesta tarde de Terça-feira. está o projecto canadiano Sugarfungus, que nos delicia com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Synergy", uma canção sonhadora e muito cativante, cheia de subtilezas e detalhes apaixonantes, sempre muito marcada pela voz sonhadora e sedutora, bem como pela profunda e delicada linha melódica, que, mais uma vez, nos levam a um universo sonoro arrebatador. Ponha o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Sugarfungus aqui ao blog quando falei em "Feeling Forever", uma canção delicada e sonhadora, muito autêntica e vibrante, luminosa e muito cativante, que me fez apaixonar pelo som tão delicioso e autêntico do projecto canadiano.

Assim também soa "Synergy", uma canção dinâmica e introspectiva, cativante e muto emocional, que fala em amor e em conexões entre pessoas, sempre mantendo a coerência do som do projecto canadiano, sempre tão deliciosamente Pop quando verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Synergy" é mais um canção bonita e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som dos Sugarfungus nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.