"253", o imponente e sempre tão delicioso regresso dos Kids

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Sábado, está o projecto britânico Kids, que nos brinda com mais um delicioso e muito marcante novo single. Falo hoje aqui em "253", uma canção que faz parte do EP de estreia, Love and The City pt.1, que saiu no passado dia 21 de Abril. "253" é uma canção muito envolvente e cheia de magia, mostrando, mais uma vez, ao que vêm os Kids, e a forma sempre tão honesta e real de fazer música mesmo boa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Kids aqui ao blog quando falei aqui em "Alcohol and Cigarettes", "Worthy" e, mais recentemente, em "The Boy Won't Grow Up", canções que fazem parte do EP de estreia dos Kids, e que me conquistaram pela sua coerência e honestidade, sempre muito apelativas e vibrantes, que me foram fazendo apaixonar pelo som dos Kids.

Assim também soa "253", ainda que mais fresca e mais vibrante e trazendo um ambiente sonoro reflexivo e sempre muito apelativo, cheio de detalhes e arrebatadores e muito cativantes, que me conquistam sempre no som do projecto britânico, sempre a soar a novo e a intenso, sendo a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, como as canções dos Kids conseguem sempre fazer.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.