"Comfortable", o groove sonhador e imersivo de Thomas Jay

 

O final da manhã desta Segunda-feira fica marcado, aqui no blog, por "Comfortable", o delicioso novo single do músico e cantautor britânico Thomas Jay, uma canção muito apelativa e emocional, que nos embala a alma pela profundidade da sua linha melódica, bem como pela voz sedutora de Thomas Jay, que nos leva numa viagem sonora emocional e sensitiva, única e inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de um som onde a Soul se funde com o R&B e a Pop, Thomas Jay conquista com a sua música carregada de emoção e de magia, criando canções multidimensionais e muito apelativas, cheias de alma e de orquestrações bonitas.

Podemos ouvir isso mesmo aqui em "Comfortable", uma canção feita em parceria com Peter Anderson dos Beach For Tiger, e Joe White dos Youth Club, que explora o mundo dos sentimentos e do amor, numa canção realista e muito relacionável, marcada pela delicada voz e pela forma tão única e apaixonante a que soa, tornando-se numa canção apaixonante e cheia de magia.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Comfortable", é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, deixando-nos guiar pela doçura da voz de Thomas Jay que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.