"Foolish Notions", o som intenso e tão sofisticado de The Donnies The Amys

O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, "Foolish Notions", o mais recente single do projecto norte-americano The Donnies The Amys, uma canção intensa e muito relacionável, ao mesmo tempo que imersiva e poderosa, vibrante e cheia de ritmo, que me fez apaixonar pelo som autêntico e tão sofisticado do projecto norte-americano e que, eu confesso, não tem parado de tocar, por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de Pop como de Rock, e com uma densidade melódica intensa e muito detalhada, "Foolish Notions" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, muito marcada pela voz e pela letra, bem como pela sua forma tão autêntica de soar, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Os The Donnies The Amys são um duo norte-americano, cujo som distinto, multidimensional e autêntico, é uma fusão entre o imediatismo da Pop e a intensidade do Rock, criando um som único e muito apelativo. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Foolish Notions" é a canção perfeita para sonhar e para pensar na vida, fazendo-me ter a certeza que o som único dos The Donnies The Amys nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.