Sons de Sábado à Noite: "Waiting Room", o regresso do som magnético de Fonz Tramontano

 

De volta ao blog para nos animar em mais uma noite de Sábado está o músico e produtor britânico Fonz Tramontano, que nos brinda hoje com "Waiting Room", uma canção que conta com a colaboração de Calida J, e que é uma canção cheia de magia, de beats e sintetizadores apelativos e muito cativantes, ritmo e múltiplas camadas e dimensões, que traz de volta a forma tão única como Fonz Tramontano pensa e faz a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Fonz Tramontano aqui ao blog quando falei em "Together", a sua colaboração com Star Madman, e em "Freedom", que conta com a voz de Lexi Whiteside, canções ritmadas e dançantes, sempre com vozes vibrantes e muito apelativas, e que me fizeram prestar atenção ao trabalho de Fonz Tramontano.

Assim também soa "Waiting Room", cheia de ritmo e de boa vibe com a voz a ser a personagem principal e sempre a soar sofisticada e muito apelativa, dançante e muito cativante, como Fonz Tramontano já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para um pezinho de dança e para sonhar, "Waiting Room" é a canção perfeita para mais um Sábado à noite, cheia de sintetizadores e beats mágicos, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.