"The Night", a sedução Pop do som sofisticado de Kiveris

 

A tarde deste Sábado chega luminosa e inspirada aqui ao blog, ao som do músico e cantautor irlandês Kiveris e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "The Night", uma canção densa e muito apelativa, com a voz como personagem principal e com uma multidimensionalidade muito única e apelativa, com tanto de sonhadora como de envolvente e sedutora, que nos leva a um universo sonoro muito sofisticado e cheio de poder. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com tanto de imersivo e sonhador como de apaixonante e envolvente, o som Pop de Kiveris é verdadeiramente autêntico e único, mostrando um charme e uma multidimensionalidade cuidados e muito únicos.

Assim soa esta "The Night", uma canção com tanto de Pop como de Electrónica, orquestrações apelativas e muito cativantes, e com uma toada sonhadora e autêntica, que me fez apaixonar pelo som único de Kiveris, e pela forma como ele pensa e faz a sua música.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Night" é uma canção apaixonante e cheia e magia, que me faz acreditar que a densidade sonora única de Kiveris nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.