"Kiss Me With The Lights On", a honestidade maravilhosa e tão urgente do som de mia christ

 

A tarde de hoje fica marcada, aqui no blog, por "Kiss Me With The Lights On", o mais recente lançamento da cantautora norte-americana mia christ, uma canção intimista e relacionável, cheia de alma e de emoção, uma canção que marca pela autenticidade e pela forma tão nua e descomprometida a que soa, criando um momento absolutamente desconcertante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo uma canção de desamor, "Kiss Me With The Lights On" é uma canção muito bonita e muito emocional, nostálgica q.b. e muito delicada, sem perder a intensidade ou a magia, soando recheada de sentimento e muito honesta como eu mais gosto.

"Kiss Me With The Lights On" é uma canção muito especial, com tanto de nostálgica como de intensa, de real como de intimista, muito deliciosa e absolutamente apaixonante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sentir tudo com toda a intensidade do mundo, "Kiss Me With The Lights On" é uma canção absolutamente deliciosa e cheia de magia, que me faz acreditar que o som de mia christ nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.