"Air Raid Radio", o regresso da intensidade mágica dos sintetizadores de CBKtrxx

 

De volta ao blog nesta noite de Terça-feira, está o projecto sueco CBKtrxx que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Air Raid Radio", uma canção densa e muito poderosa, marcada pela cadência incisiva da sua linha melódica e muito marcada também pela voz, levando-nos numa viagem sonora absolutamente desconcertante e inegavelmente arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe CBKtrxx aqui ao blog quando falei em "Dance Alone", uma canção Pop, marcadamente electrónica, intimista e muito magnética, dançável e cheia de atitude, que me fez prestar a atenção ao som do projecto sueco.

"Air Raid Radio", embora mantenha algumas das características que me prenderam ao som da canção anterior de que falei aqui no blog, mostra-nos uma faceta mais noir e mais densa do trabalho de CBKtrxx, cinematográfica e muito imersiva, marcadamente electrónica e abandonando o lado mais imediato e mais Pop e, por isso mesmo, mais densa, como eu tanto gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Air Raid Radio" é uma canção cheia de magia e de carisma, perfeita para nos deixarmos levar e para, mais uma vez, celebrar o som de CBKtrxx, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.