"Heart of Gold", o delicioso groove do single de estreia de Louie Rubio

 

A Quinta-feira começa, aqui no blog, cheia de groove, ao som de "Heart of Gold", o delicioso single de estreia do músico e cantautor norte-americano Louie Rubio, uma canção cheia de alma e de magia, multidimensional e muito dançável, pontuada por um beat irrepreensível e por um riff de guitarra cativante, bem como pela voz tão especial de Louie Rubio, que nos leva numa viagem sonora absolutamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um refrão muito cativante e cheio de energia, "Heart of Gold" é uma canção que serve de manifesto à sensação de liberdade e de independência de que precisamos neste fim de pandemia, com tanto de dançável como de mágica, com uma toada intensa e muito apelativa.

Com uma sonoridade marcada pela sua toada esperançosa, marcada pela voz suave e envolvente, bem como pelo groove soalheiro e estival, com tanto de fresco e de novo como de retro, Louie Rubio encanta-nos, neste seu single de estreia, pela magia do seu som cuidado e multidimensional, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boa canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.