"A Crow", o regresso do sonhador som Pop dos Lunar Bird com Giorgio Tuma

 

De volta ao blog nesta tarde de Sábado, está o projecto britânico Lunar Bird, que tem single novo. Falo hoje aqui em "A Crow", que conta com a colaboração de Giorgio Tuma, e que é uma canção vibrante e multidimensional, trazendo de volta a magia sonora a que os Lunar Bird já nos habituaram e que faz parte do ADN musical do projecto britânico. Deixem-se levar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Lunar Bird aqui ao blog quando falei em "Driven By The Light", a colaboração de Adriano Modica, e em "Creatures", canções imersivas e sofisticadas, muito emocionais e delicadas, que me fizera apaixonar pelo som mágico dos Lunar Bird e pela sua forma bonita de fazer canções.

Assim também soa "A Crow", esta colaboração com Giorgio Tuma, mais vibrante e mais intensa que os singles anteriores, cheia de elementos nostálgicos e referências vintage, sem ser retro nem pastiche, e trazendo à canção ainda mais dimensão e textura.

"A Crow" é a música que serve de rampa de lançamento para o mais recente álbum dos Lunar Bird, The Birthday Parte, que saiu no passado dia 28 de Abril.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "A Crow" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som dos Lunar Bird nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.