Sons de Sábado à noite: "Scared", o regresso do delicioso e magnético som dos Dakota Jones

 

De volta ao blog nesta noite de Sábado, está o projecto norte-americano Dakota Jones, que nos brinda com mais um absolutamente delicioso e cativante novo single. Falo hoje aqui em "Scared", uma canção que faz parte de Heartbreakers Space Club, com data de lançamento prevista para o próximo dia 2 de Junho, uma canção muito marcada pela voz arrebatadora e pela forma sofisticada e tão autêntica a que soa a sua linha melódica, criando um ambiente sonoro mágico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Dakota Jones aqui ao blog quando falei aqui em "Misbehave Me", uma canção absolutamente fascinante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, marcada pela voz e pela linha melódica sofisticada e cheia de groove, que me fez ficar apaixonada pelo som do projecto norte-americano.

Também "Scared" tem essa magia que me conquistou no som dos Dakota Jones, uma canção intimista e relacionável, muito envolvente, marcada por beats e por um refrão delicioso, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Scared" é mais uma canção totalmente arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos Dakota Jones nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.