"Calling Out Today", o regresso do som com alma das The Everettes


De volta aqui ao blog nesta tarde de Domingo, está o projecto alemão The Everettes, com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Calling Out Today", uma canção marcadamente Soul, soalheira e deliciosamente envolvente, muito imersiva e muito única, marcada pela voz e pela melodia muito bem orquestrada e harmoniosa, que me fez voltar a apaixonar pela limpidez do som das The Everettes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe as The Everettes aqui ao blog quando falei em "Soul Thing" uma canção cheia de sentimentos e e força, sofisticada e com sabor a "Casa", que me fez ficar com o projecto alemão debaixo de ouvido e que me conquistou de forma muito evidente e eficaz.

Assim que, ter achado que "Calling Out Today" era uma canção deliciosa era só muito evidente, não só pela sua melodia orquestral e muito luminosa, mas também pela apelativas harmonias vocais, e pela letra relacionável e muito cool, que fazem dela uma canção deliciosa.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Calling Out Today" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som das The Everettes nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.