"Your Life Is OK", o delicioso e soalheiro regresso de Ben Stubbs

 

O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Ben Stubbs, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Your Life Is OK", uma canção relacionável e esperançosa, mais harmoniosa e intensa que o single anterior pela forma tão autêntica e carismática a que soa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Ben Stubbs aqui ao blog quando falei aqui em "Driving In The Dark", uma canção rica em detalhes e pormenores, cheia de alma, com a voz magnética de Ben Stubbs a ser a personagem principal, e com um universo sonoro freso e novo, como eu mais gosto, que me fez apaixonar pelo som do músico britânico.

Assim também soa "Your Life Is OK", mais densa e mais intimista mas igualmente sonhadora e inspiradora, um tanto mais Folk com uma delicadeza muito própria e muito imersiva, que também faz parte do álbum de estreia de Ben Stubbs e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Your Life Is OK" é uma canção cheia de harmonias e de magia, que me faz acreditar que o som de Ben Stubbs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.