Domingando com "Give It Time", o sonhador e emocional caleidoscópio Pop de Lowe

 

A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som de "Give It Time", o delicioso novo single do projecto romeno Lowe, uma canção cheia de groove, muito sonhadora e sedutora, com tanto de sofisticada como de imersiva, que nos leva numa viagem sonora cheia de magia, já com sabor a Verão e a tempo quente, e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de um som marcado por beats e harmonias dançáveis, sempre luminosas e cheias de magia, Lowe caracteriza-se pela sua forma tão dengosa de fazer música apelativa e cheia de alma.

Assim mesmo soa "Give It Time", uma canção com um beat sonhador e imersivo, cheia de harmonias e texturas e com uma linha de baixo absolutamente sedutora, que se me prendeu à pele e que se transformou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Give It Time" é a canção perfeita para começar mais um Domingo, começando já a ganhar energia para mais uma semana que está quase a começar, o que me faz acreditar que o som de Lowe nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.