"Dreamer", a delicadeza sedutora da Pop mágica dos Wnderland

 

A manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Dreamer", o mais recente single do projecto britânico Wnderland, uma canção luminosa e soalheira, cheia de pormenores e detalhes fascinantes e muito cativantes, tendo como personagem principal a voz de Sarah McIntosh, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Dreamer" é uma canção esperançosa e reflexiva, que reflecte a sensação de liberdade e a de viver num mundo de sonho, onde os nossos momentos felizes podem estar dentro de nós, fazendo-o ao som de uma melodia multidimensional e muito bem conseguida e pela voz, que me encantou desde a primeira vez que a ouvi.

Os Wnderland são Sarah McIntosh e Thom Robson e o seu som é marcado pelo piano emotivo, cordas e sintetizadores marcados e um tanto vintage, e pela voz intimista e vulnerável de Sarah McIntosh, criando sempre canções cinematográficas e claramente Pop.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dreamer" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, fazendo-me crer que os Wnderland ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 


Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.