Bad Flamingo mais sedutoras do que nunca em "Mountain Road", o seu novo single


A fechar, eis "Mountain Road", o mais recente single das Bad Flamingo, presença habitual por aqui.  A canção traz de volta o som enigmático e encantador do duo, tão intenso quanto suave, mas desta vez com uns pozinhos de soul que lhe conferem um charme adicional.

Escusado será dizer que colou à primeira escuta.


Cinematográfica q.b., misteriosa mas muito calorosa, "Mountain Road" oferece-nos (mais) uma interpretação incrível, que é rica, sensual, determinada e intimista, tudo ao mesmo tempo e chegando-nos de forma absolutamente natural.

Em parelha perfeita, a melodia - feita de acordes espaçados de banjo e de guitarra e uma batida cadenciada, a que se juntam strings cortantes que pincelam cirurgicamente o ambiente - envolve-nos a cada compasso e desarma-nos, deixando-nos em ponto de rebuçado para querermos partir em mais uma aventura sem destino pelo deserto americano.

"Mountain Road" é uma composição cativante, confirmando mais uma vez que o caminho que definiram para o seu trabalho é mais do que certeiro. É místico e é charmoso, é indomável e é descontraído, é apaixonado e é desprendido, provocando em quem ouve aquilo que mais lhe fizer sentido. E é para ouvir sempre que quisermos dar asas ao nosso lado mais sedutor. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.