Tom A. Smith de volta com "Weirdo", animado e divertido


O terceiro destaque do dia vai para "Weirdo", o mais recente single do britânico Tom A. Smith, sobre quem já falei aqui. A canção fará parte do seu novo EP "EP3", a par de "Little Bits" e "Like You Do" e traz um som mais espirituoso do que as suas composições anteriores, mas mantendo o lado vibrante e «de estádio» que lhe conhecemos.

É uma canção enérgica e animada, bem-disposta e divertida, e, claro, relacionável o suficiente para nos fazer sorrir.


A paisagem sonora apresenta-se eletrizante e expansiva, com harmonias reluzentes, guitarras crescentes, sintetizadores luminosos cirúrgicos e uma batida firme e apetecível. Cria-se assim um ambiente cativante e aguerrido, que serve de «cama» perfeita para acomodar a interpretação irrepreensível de Tom.

Um timbre rico e uma performance expressiva, honesta e vigorosa é o que nos oferece em "Weirdo". Sentimos-lhe a descontração, a paixão, a naturalidade. A forma como entoa a letra tem tanto de proximidade como de estímulo, atingindo o ponto alto no refrão, um momento deveras orelhudo e que pede para que nos juntemos a Tom cantando a plenos pulmões "I wanna be a weirdo with you".

Tom A. Smith traz, mais uma vez, uma composição fervorosa, apetecível na forma e no conteúdo que deixa qualquer um de bom humor. E é para ouvir com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.