Sons de Domingo à Noite: "Gina", o luxurioso e sofisticado som dos Brothers Bordello

 

O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som de "Gina", o vibrante e sofisticado novo single do projecto britânico Brothers Bordello, uma canção cheia de guitarras imersivas e sintetizadores marcantes, vibrante e muito magnética, que nos leva a um universo sonoro imersivo e muito fresco, ao mesmo tempo que sofisticado, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Criando um ambiente sonoro luxurioso e muito sedutor, "Gina" é uma canção muito marcada pelo refrão, cativante e orelhudo, bem como pelo solo de guitarra magnético e muito definida também pela voz urgente e portentosa, que arrebata qualquer coração mais despreparado, levando-nos a dançar a sonhar com grande facilidade, como se quer.

Donos de um som Pop, definido pelos Brothers Bordello como decadente, e a que eu prefiro chamar sofisticado, o seu som é marcadamente soalheiro e imersivo, muito vibrante e verdadeiramente mágico, que pede um pezinho de dança, o que, já se sabe, é coisa para me fazer ficar logo apaixonada.

Perfeita para acabar o fim-de-semana em beleza, "Gina" é uma canção muito especial, que me faz ter a certeza que o som único dos Brothers Bordello nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merece,
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.