"Side Of Bed", o sonhador e vibrante som de Kate B'mand

 

O final da manhã desta Quinta-feira fica marcado, aqui o blog, por "Side Of Bed", o mais recente single da cantautora britânica Kate B'mand, uma canção vibrante e sonhadora, muito marcada pela voz sedutora de Kate B'mand, bem como pela sua linha melódica, multidimensional e vibrante, ritmada e dançante, e muito sofisticada, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Side Of Bed" é uma canção fresca e muito sedutora, que antecede o lançamento do seu álbum de estreia, cheia de sintetizadores luminosos, harmonias delicadas e com uma melodia cativante e uma letra relacionável e muito imersiva, que fazem dela uma verdadeira lufada de ar fresco.

Dona de um som Pop alternativo, que funde estilos e que cria um som fresco e novo, inspirada em sons indie e muito cativantes, "Side Of Bed" marca a essência do som de Kate B'mand, que nos leva a um universo sonoro único e muito apelativo, que, rapidamente, se transformou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para nos fazer um bocadinho mais felizes, "Side Of Bed" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som mágico de Kate B'mand nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.