"Falling In Love Again", o dançável regresso de Leif Coffield com Wuh-Oh

 

De volta ao blog nesta noite e Terça-feira, está o músico e cantautor escocês Leif Coffield, com o seu mais recente lançamento. Falo hoje aqui em "Falling In Love Again", uma canção enérgica e claramente Pop, que conta com a colaboração de Wuh-Oh, e que cheira a Verão e a tempo quente, sendo a canção perfeita para um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Leif Coffield aqui ao blog quando falei em "Feel It", uma canção autêntica e muito sofisticada, nostálgica e futurista ao mesmo tempo, cheia de sintetizadores e de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez e que me fez ficar atenta ao som do músico escocês.

Assim que "Falling In Love Again" é quase obrigatória na minha playlist pessoal (e aqui também), pela sua leveza e pela forma poderosa e sofisticada de soar, bem como pela intensidade e boa vibe, num misto único e muito apelativo de beats e sintetizadores que, mais uma vez, me fizeram apaixonar pelo som mágico de Leif Coffield.

Perfeita para um pezinho de dança e para nos deixarmos levar, "Falling In Love Again" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para começar a escolher a playlist do Verão, que está aí não tarda e onde, eu tenho a certeza, Leif Coffield encaixa assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.