"Golden", a magia da electrónica imersiva dos Milky Chance

 
 

A Terça-feira começa, aqui no blog, ao som de "Golden", o delicioso novo single do projecto alemão Milky Chance, uma canção vibrante e magnética, cheia de ritmo e com uma linha melódica cheia de detalhes e pormenores fascinantes, que, junto com a profunda e urgente voz, nos leva a um ambiente sonoro com tanto de único como de sofisticado, que a torna num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Milky Chance são um duo alemão, composto por Clemens Rehbein e Phillip Daush, e o seu som tem como características os seus beats pulsantes e sedutores e a voz única e tão carismática de Clements, em canções sempre muito imersivas e intimistas, ao mesmo tempo que muito relacionáveis.

Assim mesmo soa "Golden", a canção que antecede o lançamento de Living A Haze, o próximo álbum do projecto alemão, que soa imediata e urgente ao mesmo tempo que intimista e muito emocional, num bonito caleidoscópio de beats e harmonias que, com a poderosa voz de Clemens, tornam a canção num momentos inesquecível.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dançar como se ninguém estivesse a ver, "Golden" fez-me apaixonar pelo som mágico dos Milky Chance, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.