"This Way", o groove mágico dos The Landing está de volta!

 

A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Landing, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "This Way", uma canção luminosa e cheia de groove, ao mesmo tempo que sonhadora e delicada, sem perder a força ou o caracter, que nos leva em mais uma viagem sonora sofisticada e cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Landing aqui ao blog quando falei em "No Such Thing As Normal", uma canção envolvente, cinematográfica e muito detalhada, cheia de referências e momentos memoráveis, que me fez apaixonar pelo som do projecto norte-americano.

Fazendo parte de Beautiful Human, Beautifully Human, o álbum de estreia dos The Landing, "This Way" é uma canção cheia de energia e detalhes deliciosos, luminosa e cheia de momentos mágicos, que, mais uma vez, traz de volta a magia que caracteriza o som dos The Landing, e que, mais uma vez, nos apaixona pela autenticidade que caracteriza o som do projecto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "This Way" é mais uma canção arrebatadora e muito magnética, que me faz continuar a acreditar que o som único dos The Landing nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.