"Anywhere", o regresso do delicioso e poderoso som de Ellur


De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está a cantautora britânica Ellur, que nos mostra o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Anywhere", uma canção poderosa e cheia de ritmo, intimista e sonhadora ao mesmo tempo que intensa e um tanto densa, que traz de volta a magnética voz de Ellur e a sua forma sempre tão magnética de fazer canções brilhantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ellur aqui ao blog quando falei aqui em "Migraine", "Burn It All Down", "Close To You" e "Best Face On", canções poderosas e intimistas, com uma certa dose de nostalgia sem serem melancólicas, carismáticas e autênticas, que me fizeram apaixonar pela forma tão única como Ellur pensa e faz a sua música. 

"Anywhere", sendo mais ritmada do que as canções de que falei aqui anteriormente, não perde a coerência, sendo uma canção igualmente emocional e intimista, mas tendo uma toada mais imediata e mais incisiva, com uma linha melódica cheia de guitarras e bateria, mas mantendo a vulnerabilidade e a cadência que fazem da sua música uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Anywhere" é, mais uma vez, a certeza da qualidade e da forma tão bonita como Ellur pensa e faz a sua musica, o que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Ellur nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.