"Red Tide", a sofisticação Pop do som cuidado dos Faint Line

 

O fim de tarde desta Segunda-feira fica marcado, aqui no blog, por "Red Tide", o mais recente single do projecto britânico Faint Line, uma canção muito marcada pela densidade melódica e pela absolutamente arrebatadora voz, densa e sonhadora ao mesmo tempo que límpida e etérea, que, junto com a melodia, nos leva a um ambiente sonoro absolutamente irresistível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Faint Line são Simon Bradshaw e Lia Wickham, e o seu som caracteriza-se pelo seu som melodioso e orquestral, bem como pela urgência e magnetismo da voz, criando canções arrebatadoras e verdadeiramente apaixonantes.

Assim também soa "Red Tide", com a sua linha melódica orquestral e multidimensional (e com aquela linha de baixo mágica!), e com a voz límpida e cheia de emoção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, sendo uma canção Pop densa, cheia de groove e de alma, com sintetizadores apaixonantes e muito vibrantes, que fazem desta uma canção absolutamente deliciosa. 

Perfeita para sonhar e para dançar, como se quer, "Red Tide" é um verdadeiro vício de ouvido, que me fez apaixonar pelo som mágico dos Faint Line, e isso também me faz ter a certeza que o seu som nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.