"Epiphany", a electrónica Pop (e muito dançante) de Duda Bertho

 

A noite desta Terça-feira chega vibrante aqui ao blog, ao som do músico e cantautor brasileiro Duda Bertho e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Epiphany", uma canção muito sonhadora e sedutora, ao mesmo tempo que intimista e poderosa, com tanto de dançável como de delicada e sofisticada, que nos leva numa viagem sonora muito envolvente e especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Epiphany" é uma canção que mistura o poder da Pop com a envolvência e sedução da música Disco, muito orelhuda e cheia de magia, com uma linha de percussão muito apelativa e uma linha de baixo brilhante e absolutamente apaixonante. 

Também a voz tem aqui um papel muito importante, dando ainda mais dimensão à linha melódica da canção e levando-nos a uma dimensão sofisticada e apelativa, como poucas canções conseguem fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Epiphany" é o single de estreia a solo de Duda Bertho e é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, fazendo-me crer que o som único de Duda Bertho nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.