"Half Awake", o sonhador e imersivo regresso de Castle Frank

 

A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor canadiano Max Bergé, Castle Frank, que nos delicia com o seu mais recente lançamento. Falo hoje aqui em "Half Awake", uma canção muito real e relacionável, melancólica e directa, ao mesmo tempo que muito delicada, com a voz a ser a personagem principal, levando-nos a um universo sonoro muito apelativo e mágico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Castle Frank aqui ao blog quando falei aqui em "Just Kids", uma canção poderosa e real, relacionável e muito sofisticada, mito cativante e cheia de magia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Assim também soa "Half Awake", a canção que marca o lançamento de In Your Blood, o álbum de estreia de Castle Frank, com data de saída prevista para o próximo dia 23 de Junho, uma canção de análise onde Castle Frank vê os seus defeitos e os assume, fazendo uma viagem introspectiva e cheia de magia, relacionável e autêntica como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Half Awake" é uma canção directa e magnética, que me faz continuar a acreditar que o som de Castle Frank nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.