"The Basement", a multidimensionalidade vibrante do som dos Blondes


A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "The Basement", o mais recente single do projecto britânico Blondes, uma canção que faz parte de In Separation, o novo EP do projecto britânico, com data de saída prevista para o próximo dia 14 de Julho, uma canção com tanto de Pop como de Rock, sonhadora e muito envolvente, muito texturada e cativante, perfeita para andar a tarde toda a cantarolar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma melodia cuidada e muito consistente, delicada e intensa ao mesmo tempo, real e relacionável, feita durante a pandemia e reflectindo essa necessidade de fuga e escape, "The Basement" é uma canção muito cativante e reflexiva, absolutamente apaixonante e muito cool, a que é impossível resistir.

O som dos Blondes captura a sensação de nostalgia e de euforia ao mesmo tempo, sempre a soar muito vibrante e apelativo, cheio de guitarras e de ritmo de uma forma muito carismática e característica, que o faz ser muito intenso e imersivo, ao mesmo tempo que delicado e leve.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "The Basement" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som dos Blondes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.