"Don't Let It Change You", a Pop emocional e vibrante dos Slow Coast
O fim de tarde deste Sábado chega vibrante e luminoso aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Slow Coast e do seu mais recente single. Falo hoje em "Don't Let It Change You", uma canção vibrante, marcada pela melancolia e harmonia da sua linha de guitarra, bem como pela deliciosa voz de Matt Lawton, que me conquistou pela sua toada deliciosa e intimista, bem como pela sua sofisticação sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Slow Coast são o projecto do músico e cantautor e produtor norte-americano Matt Lawton, e o seu som tem sempre uma toada Pop, autêntica e descomplexada, com qualquer coisa de soalheiro, um som que mistura refrões orelhudos e cheios de guitarras, com um groove marcado e muito intenso e cheio de energia, como eu mais gosto.
Assign soa "Don't Let It Change You", uma canção realista e relacionável, que fala em superação e traição, marcada por sintetizadores brilhantes e pelas guitarras incisivas, bem como pela brilhante linha de baixo e com uma vibe Rock marcante, uma canção apaixonante e profunda, como eu mais gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Don't Let It Change You" é uma música mágica e verdadeiramente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som dos Slow Coast nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: