"Cruel", o regresso do Rock sem medo dos Frankie Morrow

 

A Quinta-feira começa emocional e intensa aqui no blog, ao som de "Cruel", uma canção que traz de volta o projecto escocês Frankie Morrow. "Cruel" é uma canção muito marcada pela voz densa e envolvente de Maria McMillan, bem como pelas texturas e detalhes da sua linha melódica, uma canção muito envolvente e mágica, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Frankie Morrow aqui ao blog quando falei em "Crave!", uma canção dançável e cheia de ritmo, com uma linha melódica texturada, uma canção cheia de garra e de magia, sedutora e imediata, que me fez apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim também soa "Cruel", uma canção intensa e muito emocional, sempre com o seu som fresco e muito apelativo, e cheio de subtilezas e texturas muito envolventes e sentidas, de forma a criar uma canção absolutamente magnífica e viciante, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Cruel" é uma canção magnética e cheia de caracter, que me faz ter a certeza que o som único dos Frankie Morrow nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.