"Money", o sempre impactante regresso do som delicioso de Iglu & Hartly
A tarde desta Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Iglu & Hartly que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Money", uma canção com uma energia contagiante e com tanto de Pop como de Rock, muito impactante e orelhuda, muito detalhada e cheia de texturas, de boa energia e de realidade, uma canção única e muito cheia de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Iglu & Hartly aqui ao blog quando falei em "Flash Bang", uma canção muito imediata e apelativa, com sintetizadores muito envolventes, com um som Pop cheio de magia e de momentos únicos, que me fez trazer de volta o som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "Money", a banda sonora perfeita para uma viagem introspectiva à sociedade de consumo e à forma como lidamos com o dinheiro, fazendo-o ao som de uma linha de bateria pulsante e muito arrebatadora, e de uma melodia carismática e muito viciante, criando uma canção cheia de energia, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Money" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Iglu & Hartly nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: