"Change My Heart", a Pop cheia de sintetizadores luminosos de Quasar

 

A tarde desta Quarta-feira chega luminosa e dançante aqui ao blog, ao som do projecto australiano Quasar, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Change My Heart", uma canção dinâmica e ritmada, com uma influência audível dos anos 80, cheia de camadas de magia e muito marcada também pela voz de Quasar, que nos leva a um ambiente sonoro único e muito sofisticado, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Quasar é um músico e cantautor australiano, com um som marcadamente Pop, cheio de sintetizadores com uma dose generosa de nostalgia dos anos 80, com tanto de retro como de fresco e novo, que nos leva ao som de canções deliciosas e muito cheias de energia.

Assim também soa "Change My Heart", uma canção cheia de boas energias, dançável e cheia de texturas e de camadas muito envolventes, com uma energia muito magnética e muito impactante, uma canção também muito marcada pela voz, deliciosa de Quasar, uma canção arrebatadora e cheia de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Change My Heart" é uma canção absolutamente mágica que me deliciou do primeiro ao último acorde, e isso, sabe sempre assim tão bem!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.