"Old Soul", a música cheia de alma e sentimento de Allie Dunn
O fim de tarde deste Sábado chega cheio de magia e de alma aqui ao blog, ao som de "Old Soul", o mais recente single da cantautora norte-americana Allie Dunn, uma canção que traz consigo uma toada assumidamente retro muito envolvente e sofisticada, e muito boa onda, uma energia única que soa do primeiro ao último momento, levando-nos a um universo sonoro muito envolvente e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Allie Dunn é uma cantautora norte-americana cujo som tem tanto de Pop como de Folk, muito de Motown e de retro, com uma toada cheia de alma e de magia, e cheia de subtilezas deliciosas, ao som de canções muito apelativas e cheias de magia.
Assim mesmo soa "Old Soul", uma canção que traz uma toada retro Pop, marcadamente a invocar a década de 70, combinando a melodia com alma com uma letra actual e relacionável, sondo nostálgica e verdadeiramente única, muito impactante e cheia de nostalgia e de saudade, sem deixar de me arrancar um sorriso de casa vez que toca.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Old Soul" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Allie Dunn nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: