"Angeline", o novo single dos Keyside, cheio de frescura


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Angeline", o mais recente single dos britânicos Keyside, sobre quem já falei aqui, e que traz consigo o som fresco e apetecível que me conquistou há uns bons meses atrás.

Oferecendo-nos canções orelhudas, com melodias memoráveis, ritmos contagiantes e interpretações honestas, o trabalho dos Keyside é harmonioso e descontraído, e "Angeline" é, disso, um excelente exemplo.


Apesar de liricamente profunda - a canção fala de uma mulher que luta diariamente para se sustentar e à sua família, procurando ultrapassar maus hábitos e encontrar algum alívio, embora à beira de um colapso - "Angeline" é uma canção leve e que transmite energia positiva.

A melodia é soalheira, com linhas de guitarra cativantes e calorosas e uma secção rítmica animada e cheia de ginga, cortesia de baixo e bateria em sincronia perfeita. As harmonias fluem sem esforço canção fora e o bater do pé em compasso é quase inconsciente, enquanto a voz nos chega sentida e com sentido de melodia, atingindo o seu esplendor por alturas do refrão, momento vigoroso e emotivo.

É, sem dúvida, uma canção apelativa e descomprometida, que enche o ambiente de boas vibrações e que puxa pelo sing along a plenos pulmões e de sorriso no rosto. É, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.