"Higher", a honestidade impactante do som das Catbear está de volta!


A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Catbear, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Higher", uma canção nostálgica e sonhadora, com tanto de poderosa como de imersiva e multidimensional, que nos leva a um ambiente sonoro único e cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe as Catbear aqui ao blog quando falei em "I Choose Love", uma canção etérea e sonhadora, cheia de sintetizadores dançáveis com tanto de intensa quanto de suave, e com as vozes a serem as personagens principais, uma canção magnética e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo som imersivo e sensorial do projecto britânico.

Assim também soa "Higher", uma canção feita de memórias e de magia, com tanto de indie electrónica quanto de Synthpop, com sintetizadores pulsantes e com uma linha de bateria arrebatadora, uma canção cinematográfica e imersiva, ao mesmo tempo que intensa e marcante, cheia de charme e muito apelativa, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Higher" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz acreditar que o som mágico das Catbear nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.