"Wake Up", o brilhante e vibrante som de Telos Vision

 

O fim de tarde de hoje chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Wake Up", o mais recente single do projecto sueco Telos Vision, uma canção um tanto Blues, sem se esquecer que é Pop, muito imersiva e sedutora, ao mesmo tempo que deliciosamente texturada, levando-nos a um universo sonoro denso e muito apelativo, cheio de magia e de momentos memoráveis, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Telos Vision são o projecto do multi-instrumentista sueco Teodor Boogh, e o seu som tem influências de nomes como The War On Drugs e Kevin Morby, e tendo o som de George Harrison como referencia maior, resultando em canções cheias de sintetizadores e guitarras, e levando-nos a ambiente sonoros cuidados e verdadeiramente especiais.

Assim soa "Wake Up", uma canção que faz parte do mais recente álbum de Telos Vision, que saiu no passado dia 10 de Novembro, uma canção multidimensional e muito sedutora, cheia de texturas e camadas deliciosas, com guitarras acutilantes e sensuais, e com uma cadência perfeita e muito cativante, numa canção deliciosa e cheia de subtilezas únicas.

Perfeita para sonhar e para os deixarmos levar, "Wake Up" é uma canção absolutamente mágica, que me faz acreditar que o som único de Telos Vision, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.